VISAO MISAO OBJECTIVO HAKSESUK BOLA FH KKN HOME FH LPV ARTIGOS FH MUZIKA LIA MENON FH RESPONDE

20100920

Senador Australiano contra centro Procesamento dos Refugiados em Timor-Leste

Dili - Forum Haksesuk (FH, 20/09/2010). O Senador John Madigan, um novo senador australiano, foi eleito pela primeira vez, pelo circulu eleitoral, estado da Vitória, pelo Partido Trabalhista Democratico (PTD), em declaração a Radio SBS (18/09/2010), disse que, "uma das suas perioridades no senado será evitar a abertura do centro do processamento ou detenção para os refugiados em Timor-Leste”.

John Madigan, um serralheiro de Ballarat, no estado de Vitória, conquistou uma cadeira no senado pelo Partido Trabalhista Democrático (PTD), um partido que surgiu nos anos 50 (secúlo XX) como dissidente do Partido Trabalhista.

A Primeira-Ministra da Australia, Julia Gillard, ainda recentemente solicitou ao Estado e Governo de Timor-Leste, para aceitar a proposta Australiana, de Timor-Leste, tornar-se-á como centro do processamento ou detenção dos refugiados, que procura Australia como destino.

A proposta da PM Australiana, foi rejeitada pelo Parlamento Nacional, "evocou o interesse nacional, rejeitar com unanimidade, atráves da Resolução do Parlamento Nacional, nº. 20/2010, 14 de Julho (cita Jornal da república Serie I, nº. 26)"!
.
FHDili

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.