VISAO MISAO OBJECTIVO HAKSESUK BOLA FH KKN HOME FH LPV ARTIGOS FH MUZIKA LIA MENON FH RESPONDE
Bloku Unidade Popular Associação Popular Monarquia Timorense Kmanek Haburas Unidade Nasional Timor Oan Partido Esperança da Pátria Partido Socialista de Timor Partido Desenvolvimento Popular Congresso Nacional para a Reconstrução de Timor-Leste Partido Republicano União Democrática Timorense Partido Democrata Cristão Partidu Movimento Libertasaun Povu Maubere Partidu Libertasaun Popular Partido Democratico União Nacional Democrática de Resistência Timorense Partido Unidade Desenvolvimento Democrático Partido Timorense Democratico Frenti-Mudança Partido Social Democrata Centro Ação Social Democrata Timorense Partido do Desenvolvimento Nacional Frente Revolucionaria de Timor-Leste Independente
“O povo de Timor-Leste está reconstruindo com o seu próprio suor, com o seu próprio sangue uma pátria revolucionaria democrática, uma terra livre para gente livre”.

I N T E R F E T
15 Setembro 1999
O Conselho de Segurança da ONU aprova a Resolução n° 1264,
que autoriza a criação de uma força internacional para Timor-Leste (INTERFET)
TIMOR-LESTE



Interview with Fernando Lasama de Araujo: On the road to democracy, where the streets have no name
Dezenvolvimentu Nasional presija iha Programa nebeé Programátiku
Reasun Oposisaun ba Programa VII gov
Primeiro-ministro timorense não entende críticas a programas..
Oposição exige explicações ao Gov sobre justiça e reforma adm..
Xanana Gusmão quer "ganhar experiência" como oposição..
Governo quer duplicar receitas domésticas com IVA e impostos tabaco...
Masuk Indonesia Tanpa Paspor, 2 Warga Timor Leste Diamankan Polisi
Opozisaun Rejeita, Programa VII Governu, Alkatiri: “Hau Prontu...”
Timor "satisfeito" novo acordo que regula fronteira com Austrália
Comissão confirma acordo entre Timor-Leste e Austrália

 
 
   

domingo, 29 de abril de 2007

Fernando Lasama Apoia Ramos Horta

AFP/File/Mario Jonny Dos Santos
"Em face da conjuntura actual e confrontando os programas eleitorais dos dois candidatos em presença,o actual primeiro-ministro, Ramos Horta, "pode oferecer todas as condições no exercício do cargo de Presidente da República que eu defendi na minha campanha" - Fernando Lasama. (Foto: AFP/File/Mario Jonny Dos Santos)

RESTA VOTAR EM RAMOS HORTA,
PORQUE ELE MERECE
!

A. K. Fernandes

Em Timor tudo pode acontecer. A manipulação é uma máquina "rakitan" pela Fretilin com o maior investimento vindo de Moçambique.

A Fretilin tem medo do futuro. Alkatiri tem medo de perder o puder e com ele, os seus amigos e aliados. Lu-Olo teme cair no isolamento e ver perder as suas regalias. Os dois (Alkatiri & Lu-Olo) não querem marcar passo com o independente Dr. Ramos Horta e receiam perder o comboio com a nova geração chamada "Sarjana Supermi" liderado por Fernando La Sama.

Eis esta a questão!

Dizem "eles" que Fernando La Sama não tem figura, pouco mediático. Mas ele não tem necessidade disso, pois tem uma casa com sigla PD onde habitam os grandes "titulares" e "pioneiros" da nação.

O povo sabe e tem consciência de que o Timor precisa de um presidente legítimo, honesto e humilde que se preocupe com o bem-estar do povo e que procure lhe dar um país próspero. A recente CRISE despertou a atenção do mundo e os timorenses olham para esta realidade em busca de uma solução, e esta tem uma única palavra MUDANÇA com um presidente CREDIVEL.

A viagem tranquila do candidato Fernando La Sama ao Palácio das Cinzas foi subitamente "cancelada" porque superou uma tempestade brutal vinda do leste com ventos multidireccionais.

O povo lamenta!

Infelizmente a democracia apresentou as suas falhas. Mas ainda há uma réstia esperança! Pois temos o homem ainda em jogo que pode trazer a justiça.

Seu nome é?

Dr. José Ramos Horta, surgindo nele a credibilidade do diplomata acreditado pelo premio Nobel. Ele como ninguém espreita neste momento a presidência.

Se ganhar serão prémio merecido.

A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.