VISAO MISAO OBJECTIVO SPORTIMOR FH KKN HOME FH LPV ARTIGOS FH MUZIKA LIA MENON FH RESPONDE
Congresso  Nacional de Recontrucão de Timor-Leste Frente Revolucionaria de Timor-Leste Independente Partido Democratico Frenti-Mudança FM Partido Socialista Timor Partido do Desenvolvimento Nacional Associação Social-Democrata Timorense União Nacional Democrática de Resistência Timorense União Democrática Timorense Partidu Republikanu Partido Libertasaun Povu 

Aileba Partido Democrática Republica de 

Timor Associação Popular Monarquia Timorense Partido Unidade Nacional Partido Milénio Democrático Klibur Oan Timor Asuwain Aliança Democrática Partido Timorense Democrático Partidu Democrática Liberal Partido do 

Desenvolvimento Popular Partido Democrata Cristão

ATAURO
TIMOR-LESTE
Ami nia mehi ma'ak Liberta ita nia Rain no Liberta ita nia Povo, Ita hotu nia Mehi ma'ak Ukun Rasik An!".


Se Ma'ak Atu Ba Tuur Iha
Palasiu Prezidensial Nicolau Lobato?

Antonio Maher Lopes "Fatuk Mutin"

Francisco Guterres "Lu Olo"

Amorim Vieira

José Neves "Samala Rua"

Jose Luis Guterres "Lugu"

Angela Freitas

Luis Alves Tilman

António da Conceição “Kalohan”

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Lançamento do Livro "OS DIREITOS FUNDAMENTAIS EM TIMOR-LESTE: TEORIA E PRÁTICA"

15 DE JANEIRO, 16h30 - 17h30
Sala 9 da Faculdade de Direito, Universidade de Coimbra
DIREITOS FUNDAMENTAIS EM TIMOR-LESTE: TEORIA E PRÁTICA

Barbara Nazareth Oliveira
Carla de Marcelino Gomes
Rita Páscoa dos Santos


O Livro, escrito em Português, uma das línguas oficiais de Timor-Leste, lida com questões jurídicas relacionadas com a proteção dos direitos fundamentais, tal como garantidos na Constituição Timorense, incluindo a sua proteção jurisdicional. Esta publicação, que tem por público-alvo os profissionais de Direito – atores judiciais, advogados, juristas - e estudantes de Direito, visa apoiar o seu acesso a referências de nível académico sobre os direitos humanos e fundamentais, numa perspetiva jurídica e de acordo com o enquadramento jurídico Timorense.

Esta publicação de mais de 500 páginas foi escrito no âmbito de uma parceria entre a Provedoria dos Direitos Humanos e Justiça de Timor-Leste e o Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra de Portugal.

Este Livro representa a primeira initiativa para produzir um livro de um nível acadêmica que aborde especialmente a questão da proteção jurisdicional dos direitos fundamentais e humanos em Timor-Leste.
A Provedoria dos Direitos Humanos e Justiça e o Centro de Direitos Humanos decidiram garantir um acesso livre à publicação, na sua totalidade. Assim, o livro pode ser descarregado em www.pdhj.tl e/ou www.fd.uc.pt/igc. Este irá ser disponibilizado no Google Books, Amazon e outras plataformas eletrónicas de publicação. O Livro já pode ser acedido através do Scribd (https://www.scribd.com/doc/269547388/Os-Direitos-Fundamentais-em-Timor-Leste-Teoria-e-Pratica)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.