VISAO MISAO OBJECTIVO HAKSESUK BOLA FH KKN HOME FH LPV ARTIGOS FH MUZIKA LIA MENON FH RESPONDE
Bloku Unidade Popular Associação Popular Monarquia Timorense Kmanek Haburas Unidade Nasional Timor Oan Partido Esperança da Pátria Partido Socialista de Timor Partido Desenvolvimento Popular Congresso Nacional para a Reconstrução de Timor-Leste Partido Republicano União Democrática Timorense Partido Democrata Cristão Partidu Movimento Libertasaun Povu Maubere Partidu Libertasaun Popular Partido Democratico União Nacional Democrática de Resistência Timorense Partido Unidade Desenvolvimento Democrático Partido Timorense Democratico Frenti-Mudança Partido Social Democrata Centro Ação Social Democrata Timorense Partido do Desenvolvimento Nacional Frente Revolucionaria de Timor-Leste Independente
“O povo de Timor-Leste está reconstruindo com o seu próprio suor, com o seu próprio sangue uma pátria revolucionaria democrática, uma terra livre para gente livre”.

7 Dezembru 1975
Invazaun Militar Indonesia nian ba Timor-Leste
TIMOR-LESTE


Interview with
Fernando Lasama de Araujo: On the road to democracy, where the streets have no name

 
 
   

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Visita de Estado a Portugal do Presidente da República Democrática de Timor-Leste

O Presidente da República de Timor-Leste, Taur Matan Ruak, e sua Mulher, Dra. Isabel da Costa Ferreira, efetuarão uma Visita de Estado a Portugal nos próximos dias 19 a 23 de setembro, a convite do Presidente Aníbal Cavaco Silva.

O programa oficial da visita iniciar-se-á no dia 20 de setembro, com a deposição de uma coroa de flores, pelo Presidente Taur Matan Ruak, no túmulo de Luís Vaz de Camões, no Mosteiro dos Jerónimos. O Presidente da República de Timor-Leste e sua Mulher serão recebidos, no Palácio de Belém, pelo Presidente da República e pela Dra. Maria Cavaco Silva, seguindo-se uma reunião de trabalho entre os dois Chefes de Estado. No final desse dia, será oferecido um Jantar de Estado, no Palácio da Cidadela de Cascais, em honra do Presidente da República de Timor-Leste.

O Presidente de Timor-Leste será também recebido, no Parlamento, pela Presidente da Assembleia da República e, no Palácio de S. Bento, pelo Primeiro-Ministro, que lhe oferecerá, seguidamente, um almoço. Do programa consta ainda uma cerimónia de entrega da Chave da Cidade de Lisboa ao Presidente de Timor-Leste, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Na sua visita a Portugal, o Presidente da República de Timor-Leste deverá fazer-se acompanhar pelo Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Timor-Leste. 

www.presidencia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.