VISAO MISAO OBJECTIVO HAKSESUK BOLA FH KKN HOME FH LPV ARTIGOS FH MUZIKA LIA MENON FH RESPONDE

20130918

Visita de Estado a Portugal do Presidente da República Democrática de Timor-Leste

O Presidente da República de Timor-Leste, Taur Matan Ruak, e sua Mulher, Dra. Isabel da Costa Ferreira, efetuarão uma Visita de Estado a Portugal nos próximos dias 19 a 23 de setembro, a convite do Presidente Aníbal Cavaco Silva.

O programa oficial da visita iniciar-se-á no dia 20 de setembro, com a deposição de uma coroa de flores, pelo Presidente Taur Matan Ruak, no túmulo de Luís Vaz de Camões, no Mosteiro dos Jerónimos. O Presidente da República de Timor-Leste e sua Mulher serão recebidos, no Palácio de Belém, pelo Presidente da República e pela Dra. Maria Cavaco Silva, seguindo-se uma reunião de trabalho entre os dois Chefes de Estado. No final desse dia, será oferecido um Jantar de Estado, no Palácio da Cidadela de Cascais, em honra do Presidente da República de Timor-Leste.

O Presidente de Timor-Leste será também recebido, no Parlamento, pela Presidente da Assembleia da República e, no Palácio de S. Bento, pelo Primeiro-Ministro, que lhe oferecerá, seguidamente, um almoço. Do programa consta ainda uma cerimónia de entrega da Chave da Cidade de Lisboa ao Presidente de Timor-Leste, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Na sua visita a Portugal, o Presidente da República de Timor-Leste deverá fazer-se acompanhar pelo Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Timor-Leste. 

www.presidencia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.