VISAO MISAO OBJECTIVO HAKSESUK BOLA FH KKN HOME FH LPV ARTIGOS FH MUZIKA LIA MENON FH RESPONDE
Bloku Unidade Popular Associação Popular Monarquia Timorense Kmanek Haburas Unidade Nasional Timor Oan Partido Esperança da Pátria Partido Socialista de Timor Partido Desenvolvimento Popular Congresso Nacional para a Reconstrução de Timor-Leste Partido Republicano União Democrática Timorense Partido Democrata Cristão Partidu Movimento Libertasaun Povu Maubere Partidu Libertasaun Popular Partido Democratico União Nacional Democrática de Resistência Timorense Partido Unidade Desenvolvimento Democrático Partido Timorense Democratico Frenti-Mudança Partido Social Democrata Centro Ação Social Democrata Timorense Partido do Desenvolvimento Nacional Frente Revolucionaria de Timor-Leste Independente

Hau fo ona votu. Hau hein imi nia promesa ba hau nia oan nia futuru

Espelho da Realidade
A Esperança Nunca Morre
TIMOR-LESTE



Interview with Fernando Lasama de Araujo: On the road to democracy, where the streets have no name


Dom Boaventura
Nicolau Lobato
Nino Konis Santana
Francisco Xavier do Amaral
David Alex Daitula
Fernando Lasama
FALINTIL
Massakre Santa Cruz

terça-feira, 21 de maio de 2013

Presidente da República Cavaco Silva felicitou Presidente Taur Matan Ruak por ocasião do Dia Nacional de Timor-Leste

O Presidente da República enviou uma mensagem ao Presidente da República Democrática de Timor-Leste, Taur Matan Ruak, por ocasião das comemorações do Dia Nacional do seu país.

É o seguinte o teor da mensagem do 


Presidente Aníbal Cavaco Silva:

“Senhor Presidente, Caro Amigo,
Por ocasião das comemorações do Dia Nacional de Timor-Leste, é com uma satisfação muito particular que endereço a Vossa Excelência, em nome do Povo Português e no meu próprio, as mais calorosas felicitações, bem como votos de progresso e prosperidade para o Povo irmão de Timor-Leste.
Neste dia tão especial, recordo, com particular carinho, a hospitalidade e a estima com que tive o privilégio de ser recebido, há um ano atrás, em Timor-Leste.
Hoje, quero reiterar a Vossa Excelência o meu profundo empenho no reforço continuado das fortes relações de amizade e de cooperação que unem os nossos países, na firme convicção de que, assim, continuaremos a prosseguir a vontade dos nossos povos e a trilhar o melhor caminho para a afirmação dos nossos interesses e objetivos, no plano bilateral ou no quadro multilateral. Gostaria ainda de sublinhar a nossa determinação comum na defesa e promoção do património que partilhamos no seio da CPLP.
Reiterando-lhe as minhas felicitações, peço-lhe que aceite, Senhor Presidente e meu Caro Amigo, os protestos da minha mais elevada consideração e estima pessoal.
Aníbal Cavaco Silva

20 de Maio de 2013
Fonte: www.presidencia.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.