VISAO MISAO OBJECTIVO SPORTIMOR FH KKN HOME FH LPV ARTIGOS FH MUZIKA LIA MENON FH RESPONDE
Congresso  Nacional de Recontrucão de Timor-Leste Frente Revolucionaria de Timor-Leste Independente Partido Democratico Frenti-Mudança FM Partido Socialista Timor Partido do Desenvolvimento Nacional Associação Social-Democrata Timorense União Nacional Democrática de Resistência Timorense União Democrática Timorense Partidu Republikanu Partido Libertasaun Povu 

Aileba Partido Democrática Republica de 

Timor Associação Popular Monarquia Timorense Partido Unidade Nacional Partido Milénio Democrático Klibur Oan Timor Asuwain Aliança Democrática Partido Timorense Democrático Partidu Democrática Liberal Partido do 

Desenvolvimento Popular Partido Democrata Cristão

ATAURO
TIMOR-LESTE
Ami nia mehi ma'ak Liberta ita nia Rain no Liberta ita nia Povo, Ita hotu nia Mehi ma'ak Ukun Rasik An!".


Se Ma'ak Atu Ba Tuur Iha
Palasiu Prezidensial Nicolau Lobato?

Antonio Maher Lopes "Fatuk Mutin"

Francisco Guterres "Lu Olo"

Amorim Vieira

José Neves "Samala Rua"

Jose Luis Guterres "Lugu"

Angela Freitas

Luis Alves Tilman

António da Conceição “Kalohan”

terça-feira, 21 de maio de 2013

Presidente da República Cavaco Silva felicitou Presidente Taur Matan Ruak por ocasião do Dia Nacional de Timor-Leste

O Presidente da República enviou uma mensagem ao Presidente da República Democrática de Timor-Leste, Taur Matan Ruak, por ocasião das comemorações do Dia Nacional do seu país.

É o seguinte o teor da mensagem do 


Presidente Aníbal Cavaco Silva:

“Senhor Presidente, Caro Amigo,
Por ocasião das comemorações do Dia Nacional de Timor-Leste, é com uma satisfação muito particular que endereço a Vossa Excelência, em nome do Povo Português e no meu próprio, as mais calorosas felicitações, bem como votos de progresso e prosperidade para o Povo irmão de Timor-Leste.
Neste dia tão especial, recordo, com particular carinho, a hospitalidade e a estima com que tive o privilégio de ser recebido, há um ano atrás, em Timor-Leste.
Hoje, quero reiterar a Vossa Excelência o meu profundo empenho no reforço continuado das fortes relações de amizade e de cooperação que unem os nossos países, na firme convicção de que, assim, continuaremos a prosseguir a vontade dos nossos povos e a trilhar o melhor caminho para a afirmação dos nossos interesses e objetivos, no plano bilateral ou no quadro multilateral. Gostaria ainda de sublinhar a nossa determinação comum na defesa e promoção do património que partilhamos no seio da CPLP.
Reiterando-lhe as minhas felicitações, peço-lhe que aceite, Senhor Presidente e meu Caro Amigo, os protestos da minha mais elevada consideração e estima pessoal.
Aníbal Cavaco Silva

20 de Maio de 2013
Fonte: www.presidencia.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.