VISAO MISAO OBJECTIVO HAKSESUK BOLA FH KKN HOME FH LPV ARTIGOS FH MUZIKA LIA MENON FH RESPONDE
Bloku Unidade Popular Associação Popular Monarquia Timorense Kmanek Haburas Unidade Nasional Timor Oan Partido Esperança da Pátria Partido Socialista de Timor Partido Desenvolvimento Popular Congresso Nacional para a Reconstrução de Timor-Leste Partido Republicano União Democrática Timorense Partido Democrata Cristão Partidu Movimento Libertasaun Povu Maubere Partidu Libertasaun Popular Partido Democratico União Nacional Democrática de Resistência Timorense Partido Unidade Desenvolvimento Democrático Partido Timorense Democratico Frenti-Mudança Partido Social Democrata Centro Ação Social Democrata Timorense Partido do Desenvolvimento Nacional Frente Revolucionaria de Timor-Leste Independente
NICOLAU LOBATO
“O povo de Timor-Leste está reconstruindo com o seu próprio suor, com o seu próprio sangue uma pátria revolucionaria democrática, uma terra livre para gente livre”.

Espelho da Realidade
A Esperança Nunca Morre
TIMOR-LESTE



Interview with Fernando Lasama de Araujo: On the road to democracy, where the streets have no name
UKUN HAMUTUK?
Sorumutu "Meja Bo'ot" nakonu ho "bua-malus". Sei lo'ok ba malu hela hodi mama hamutuk.
Fretilin
Fretilin - CNRT
Fretilin - PLP
Fretilin - PD
Fretilin - KHUNTO

 
 
   

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Carta de Felicitação dos Académicos Timorenses de Coimbra

http://farm1.static.flickr.com/19/118103756_8df99ad469.jpg
A Associação dos Académicos Timorenses de Coimbra (ATC) vem por este meio felicitar o Primeiro-Ministro Empossado Kay Rala Xanana Gusmão, membros do IV Governo Constitucional e deposita igualmente à todos os outros Órgãos da Soberania calorosos votos de sucesso na execução dos trabalhos confinados ao serviço da Nação e do bem do Povo.

Como jovens estudantes, temos sido acompanhados a situação que se vive no país. Uma Jovem Nação terá sempre a sua frente múltiplos desafios na consolidação da Democracia e do Estado de Direito. Contudo, os tais obstáculos serão vencidos se houver Diálogo, União e Determinação entre todos, de modo a garantir a Estabilidade, a Paz, a Democracia e o Desígnio Nacional.

ATC acredita numa sociedade próspera, saudável e desenvolvida mas isso não passaria de uma mera utopia se não houvesse investimento sério na Educação. Desta forma, espera-se que o IV Governo Constitucional cumpra os seus Compromissos Políticos como verdadeiros Servidores dos Povos.

Com os melhores cumprimentos

Félix de Jesus

_________________________________
Presidente da Direcção Geral
Académicos Timorenses de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.